segunda-feira, dezembro 11, 2006

Complicações

Aproximo-me d eum turbilhão de sentimentos e emoções, a tua chegada tão próxima, a consciência de alguém que já pertence a um passado que descobre que afinal não era apenas carinho...
Sinto-me confusa, se por um lado a pessoa do passado assume-se no momento presente da minha vida como um vício que custa largar, se surge como alguém por quem nutro um carinho desmedido desde o primeiro dia, sem nunca sequer ter entendido o porquê... Aquele que me fez escrever linhas e linhas de amargura, tecendo considerações sobre o mau timming que o nosso conhecimento teve... Hoje, também ele se apercebe do que sente na realidade, sabe que não consegue dar mais, mas conseguiu definir o sentimento... E neste momento temos ambos o mesmo medo, embora em direcções opostas... Ele em relação a mim, eu em relação a quem chegará brevemente...
Como é complicado entender as relações... Não consigo largar o meu vício, mas não quero abrir mão de quem lá vem... E quem levará a melhor no final?

Sem comentários: