sábado, setembro 15, 2007

Apenas

Começo a sentir fadiga emocional... Já à muito que não tinha isto, volto a sentir a necessidade de me ocupar para não estar quieta... O sábado não passa, contrastando com os dias anteriores, hoje as horas parecem não ter fim...
Sinto-me ansiosa, quero respirar e não consigo... A determinadas alturas à uma lágrima e nó na garganta que parece querer rebentar a qualquer momento....
Andei dois dias demasiado bem disposta, demasiado feliz... Alguma coisa não estava certa... já sei como é...
Começa a doer-me a cabeça... o corpo pede-me descanso, mas a alma pede mais...
Hoje contrastando com tudo o resto, estou triste, mais que muito...
Mas não quero chorar... Essa sou a eu de à muito...
Embora haja dias que sinto que o coração ainda sangra...

2 comentários:

The Animal disse...

Estou aqui a fazer contas e reparo em 2 coisas, o blog tem exatamente 11 meses e 3 dias, e faz hoje 6 meses que apenas 1 pessoa o alimenta, isto deve querer dizer qualquer coisa!

The Animal disse...

Ahhh, sendo o "hoje" dia 19 de Setembro.