sábado, dezembro 01, 2007

Ausências

Estive ausente de mim mesma... Muito tempo, longe de mim, dos meus pensamentos, esquecida de mim recalcada em coisas que não quero pensar, verdades que não quero enfrentar...
O passado assume-se como ultrapassado, esquecido, enterrado, mas apenas numa consciencia de realidade induzida pela obrigação de esquecer...
Ainda não tenho respostas para mim, ainda não confio nem aredito o suficiente em mim...
Por mais que transpareça serenidade, paz, o meu interior encontra-se revolto numa tempestade tropical de sentimentos, medos, duvidas...
Por fora sorrio, tudo está bem e acredito nisso, ás vezes...
Hoje não acredito na minha serenidade, choro seca por não saber quem sou, por me ter perdido algures entre aquilo que sinto e entro o que devo sentir...

Sem comentários: