domingo, maio 11, 2008

Quando o tempo não cura

Já se passou tanto tempo e tudo continua igual...
Continuo a saber quando te vou ver, é algo que não sei explicar... É uma espécie de nervoso miudinho, uma vontade de suspirar, uma pulsação acelerada... Quanto mais proximo fico de te ver, começa um certo frio na barriga, a minha respiração acelera, parece que não tenho capacidade suficiente para respirar... Tento abstraír-me de todos estes sintomas, acredito que te vou ver, mas repito vezes sem conta que estou errada...
Passam uns minutos, segundos e lá estás tu... eu vejo-te de longe e os meus joelhos tremem, fico pregada ao chão... tenho a ligeira sensação de ter engolido borboletas, que voam desenfreadamente no meu estomago querendo sair cá para fora, o meu coração dispara e eu sinto-me como se não houvesse amanhã...
Tudo continua igual, ms o tempo não é capaz de curar...
Eu sei que não me viste, mas eu vi-te...
Tenho tantas saudades tuas...

Sem comentários: