domingo, fevereiro 15, 2009

Não te via faz...
Não sei... muito tempo mesmo...
Sabes, pensei que ía ser diferente... que alguma coisa em mim reagisse em choque ou... não sei, acho que sempre pensei que iria alguma coisa em mim acontecer... não falo em algo emocional, uma recaída, ou uma cereteza de que ainda sentia o mesmo... Mas não... foi apenas aquela sensação do "o que é que lhe digo agora?? falo, ou faço de conta que não o vi??".
Falei... mas continuei exactamente na mesma, nem borboletas, nem joelhos tremulos... nada... apenas um respirar fundo e um pensamento ao entrar à porta..."vou-me arrepender"... percebi que o iria ver...
Mas não aconteceu nada...
Curei-me de ti e ver-te deu-me certezas... Certezas do que quero, certezas de que estou melhor sózinha e que mereço muito mais do que uma relação bonita como foi a nossa quando tudo corria bem, mas que ainda assim mereço mais!
Ver-te fez-me perceber como sou importante, como sou bonita e como sei ser mulher, sim é estupido eu sei... Mas foi bom ver-te, eu sou mais do que aquilo que mereces e durante demasiado tempo eu achei que era o contrário...
Talvez tudo tenha sido no tempo errado, talvez até o que eu vivo agora seja no tepo errado...
Gostava de te dizer que estou feliz, mas tu irias saber que eu não estou, na verdade sinto-me miseravel com a minha vida, mas estou tão bem melhor sem ti!
Estou decidida, muito mais decidida...

Sem comentários: