domingo, setembro 20, 2009

No fundo da alma... tudo como antes...

Apetece-me chorar...
Deixo-me levar constantemente pelas emoções...
Às vezes apetece-me viver tudo, quero sentir-me iludida pelo turbilhão que vai dentro de mim, viver cada emoção, cada sentimento... Mas depois sinto-me perdida no despertar
Deixei-me levar novamente por um querer sentir que não existe e magoo-me, uma vez mais saio lesada pelas minhas emoções...
Não consigo sair do limbo do meu sentir... há demasiado que não consigo ultrapassar, prefiro viver na paz não existente de um descontetamento conhecido que me afaga o rosto.
Quero apenas deixar-me ficar no que resta deste coração que nunca voltou a ser o mesmo... Apetece-me chorar e evocar a memória até ao dia em que o meu coração sorria e respirava felicidade....
Já foi á tanto tempo...

Sem comentários: