terça-feira, dezembro 08, 2009

Eu hoje aqui...

Estou numa tranquilidade como há muito não sentia... Assusta-me muito, mais do que me tranquiliza, no entanto estou disposta a correr riscos...
Isto sim é novidade para mim... aos poucos sinto-me a emergir... a renascer...
Estou crescida. Dona de uma energia que não sei de onde vem.
Estoou tranquila sim, algo apazigua o meu sentir e gosto disso. A minha determinação supera as minhas fragilidades e sou sincera comigo. Sinto medo quando o tenho e não me envergonho de o confessar... Mas também já não tenho medo de lutar por mim e de pensar que quero ser feliz.
Vou viver o dia-a-dia, aproveitar a vida e lembrar-me todas as manhãs como é bom viver e sentir tudo aquilo que tenho para sentir.
Vou sorrir sempre que me apetecer, chorar sempre que precisar... Vou ser mais a permitir-me viver. Não me vou mais esconder.

Sem comentários: