terça-feira, dezembro 01, 2009

Um dia disse...




"... não nos podemos arrepender daquilo que fizemos ou dissemos, porque afinal, na altura apenas reagimos de acordo com aquilo que era o correcto, se o fizémos, foi porque no contexto era o que fazia sentido..."

Hoje em dia continuo a achar exactamente o mesmo, mas faço menos coisas...

Tenho mais receios, penso mais, pondero e racionalizo muito mais...

Sinto-me em paz com o que sinto neste momento, posso ter mais mas não tenho porque tenho medo...

Tenho medo porque acho que posso ter mais e acho que posso perder mais...

Já percebi o que quero mas tenho medo de arriscar por puder perder o que tenho...

Tenho saudades dos tempos em que me sentia um pássaro a voar sem destino.

Não sou a mesma... por vezes até me sinto adulta... mas isso assusta-me...

E neste momento tudo se resumo ao medo que tenho da possibilidade de ser feliz...

Sem comentários: