terça-feira, janeiro 30, 2007

Assustas-me...
Nunca sei que esperar de ti, sempre que tomo uma resolução, sempre que penso em te abafar e esquecer, tu surges e a todo o vapor, sinto-te diferente e não são apenas coisas da minha cabeça, pensas mais em ti e por pior que isso me faça deixa-m feliz, pois começas a ser o homem que deves ser e começas a adquirir uma força que julgavas perdida.
Perdes-te em delírio de fantasias e fazes-me ir atras dela, cresce o desejo que sempre tive por ti, mas limito-me a ser contigente. Posso alimentar o teu pensamento, apenas porque me sabe bem, porque desperta um jogo de cintura tentador que me faz vacilar em relação a ti... Mas não... Tudo tranquilo, ambos sabemos o que queremos um do outro, mas talvez eu quisesse mais... Mas só no dia em que eu sinta que consegui isso de ti, volte a encontrar conforto nos teus braços... Até lá, serei apenas a tua fonte de alimentação fantasiosa...

Sem comentários: