quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sinto que o tempo custa a passar numa paz como há muito não existia... Uma paz que me percorre e no amago cai no vazio, um vazio doente pela falta de afecto de um porto de abrigo... Não passa mais pela necessidade de reconhecimento, pelo carinho e afeição, isso eu tenho, mesmo que por momentos uma auto-estima fragilizada por anos de submissão a palavras vis e lacerantes, tome de novo conta de um ser muribundo de amor. Mas momentos depois esse mesmo ser reconhece o seu vazio, é o vazio de amar e ser retribuido, algo que por vezes acontece apenas no pensamento, por saber que se está nessa graça... E isso não sei mais o que é... E disso eu sinto falta... Não posso negar, sinto falta de amar e ser amada, sinto falta de um alguém que preencha de cor um negro que me assombra...
Passam os dias devagar num limbo de coisas de sempre...

Sem comentários: