quarta-feira, novembro 15, 2006

Mudanças

Estive a um passo de dizer que sim... Aceitar o teu convite, munir-me de armas e bagagens e partir, deixar tudo para trás e partir em busca de algo que por momentos me parece ser a felicidade... Mas sou sucumbida por um ataque de pânico, por um rasgo de realidade que se interpôs ao teu convite...
Sei que não me abandonarias, sinto isso... Mas apenas sinto por mais mostras de afecto que já me tenhas dado, por mais mostras puras de sentimento que tenhas feito... O meu coração glaciar vai derretendo... Não sei se quero... Tenho medo, já tantas vezes magoada por menos... Temo agora a tua oferta de amor incondicional e sem fronteiras...
Quanto mais o tempo passa, mais penso em ti e mais te sinto junto a mim... Tenho medo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenhas medo de ser feliz, tenta... se der errado, pelo menos não ficas na dúvida, a dúvida é que depois fica a remoer, não é o falhar, pensa nisso ;)