sexta-feira, março 09, 2007

O que eu tenho de errado?

Que tenho eu de errado?
Expliquem-me que tenho eu de errado? É o corpo, a cara que não são XPTO? É do feitio? É por ser decidida nas minahs convicções e defende-las com unhas e dentes? é pelo meu mau feitio? e peloa minha falta de paciência para coisas que me enervam e não dou sequer seguimento, para não me irritar mais?
É o que? excesso de atitude na vida, uma personalidade demasiado independente? é o que??? Motrar poucas vezes que também tenho um lado sensivel, um lado de mulher frágil que também precisa de ser cuidada?? É O QUÊ?????
Que tenho eu, que não seja o suficiente merecedor dos teus sentimentos, dos sentimentos seja de quem for????
Porque raio na minha vida acabo sempre abandonada por aqueles que amo, porquê???????????
O que é que eu tenho de errado, o quê?????

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver o quer tens de errado...

Que tenho eu de errado?
Expliquem-me que tenho eu de errado? É o corpo? - (não)
- A cara que não são XPTO? - (até tens uma cara bonita, mas não é XPTO, o que não faz mal nenhum)
- É do feitio? - ( depende, pelo que sei não, até talvez seja complicado mas também se supera)
- É por ser decidida nas minhas convicções e defende-las com unhas e dentes? - (à homens que tremem ao pé de mulheres decididas, mal o deles)
- É pelo meu mau feitio? e pela minha falta de paciência para coisas que me enervam e não dou sequer seguimento, para não me irritar mais? - (essa atitude tem tanto de positivo como de negativo, mais até de positivo)
- É o quê? excesso de atitude na vida, uma personalidade demasiado independente? - ( isso é sinal de maturidade, o que é bom )
- É o que??? Mostrar poucas vezes que também tenho um lado sensivel, um lado de mulher frágil que também precisa de ser cuidada??
- (só precisas de mostrar a quem te interessa mostrar, ás vezes pode não fazer mal baixar as defesas, é preciso é saber quando)
- É O QUÊ?????
Que tenho eu, que não seja o suficiente merecedor dos teus sentimentos, dos sentimentos seja de quem for???? - (???!!!!)
Porque raio na minha vida acabo sempre abandonada por aqueles que amo, porquê??????????? - ( ás vezes a culpa não é nossa )
- O que é que eu tenho de errado, o quê?????
-( tens tanto de errado
como toda a gente tem de errado, mas os teus defeitos e virtudes é que fazem a mulher que tu és, e há certamente alguém neste mundo capaz de te amar assim)

Unknown disse...

Nossa...essa parece que foi feita p/ mim tbm!! Deixa eu te dizer ha mais pessoas na sua situação do que pensas!
O que há de errado é que as pessoas (homens) não querem mulheres decididas, convictas, independentes...isso assusta! Pura e simplesmente por que os Homens e toda a sociedade está acostumada com com a subserviencia antiquada e retrógrada das mulheres e quando algo diferente surge... BUMMMMMMM!!!!!! A sensação de inferioridade surge e eles começam a ser incomodados e apartir de um momento motivados pelo instinto de competição!!!
Já decidi que vou ser feliz e pronto, assim a minha felicidade vai atrair alguém que ame a mim e não a padrões pré-estabelecidos!!!
Faça isso você também !

Unknown disse...

Beba mais, e de mais chances para os homens normais...caras sem olhos claros, altos ou ricos...ahh
E TB nunca mais fale isso num blog, é muito triste ver alguem escrever isso...é ainda mais triste pessoas comentarem...ok?
vc nao tem nada de errado o mundo ta errado, pensar assim, ajuda a perceber o quanto boba...quer ser amada beba e baixe os padroes...

Unknown disse...

Beba mais, e de mais chances para os homens normais...caras sem olhos claros, altos ou ricos...ahh
E TB nunca mais fale isso num blog, é muito triste ver alguem escrever isso...é ainda mais triste pessoas comentarem...ok?
vc nao tem nada de errado o mundo é que esta errado né? é mais facil pensar assim...pare de ser chata.
beba mais e baixe os padroes...pronto.