quinta-feira, março 08, 2007



O sentimento latente que não me abandona...

Quero-te mais do que desejo afastar-te, mas afasto-te pelo que desconheço do dia de amanhã...

O tempo vai passando e vais abrindo o teu coração para mim, vais falando das tuas tormentas, do que sentes e eu perco-me em conjecturas em relação ao que me dizes... Por estar tão embrenhada no sentimento que por ti tenho, não consigo distanciar-me do meu medo e torno-me evasiva sem saber onde eu estou nas tuas palavras, por não querer saber o que me dizes, porque antecipo já a dor...

No entanto... Perco-me nas tuas palvras aplicando a vivencias minhas, compreendendo sentimentos, enquanto me distancio de tudo, apenas porque meé mais fácil ver as tuas palavras aplicadas a uma outra pessoa que eu não conheça...

Estás tão perto, mas jogo-te para tão longe, afasto-te na piada de circunstancia e não te deixo ser analítico...

Sem comentários: