terça-feira, março 06, 2007

O que me fazes?

Não percebes o teu próprio jogo, ou não o queres perceber...
Não serviu de nada o que te disse, não percebeste nada daquilo que te quis dizer, ou então só não quiseste perceber...
Continuas a alimentar a minha dor, prque não te importas com ela, por mais taxativa que eu seja,por mais que eu te diga não, tu insistes, continuas no meu pé, no meu encalço procurando-me querendo estar comigo, mesmo depois de eu te dizer não!
Mas o que queres de mim afinal, qual foi a parte do "eu estou a sufocar no nim de coisa nenhuma, estou a sufocar pela tua falta de atitude, por não saberes o que queres", que não entendeste?
Para um pouco, pensa... Olha para o que me estás a fazer... Não te uses do meu sentimento para teu belo prazer...
Dói, sabias? Doi ter que te dizer não, quando na realidade eu te quero dizer sim, doi quando eu tento e quando tomo a resolução de não te querer mais e depois tu vens com a força toda em busca de mim...
Gosto de ceder à tua presença, embora saiba que vai ser momentanea e que me vais deixar no mesmo limbo de sempre...
Quero-te sabendo que não te posso ter, apenas porque tu não deixas...
Conheço-te tão bem, que ás vezes assusta...
Mas não mais, não te posso querer mais, vais entrar no esquecimento, estou cansada de recair por ti, quero a minha vida de volta, o meu coração...
Não me mates mais, não me faças congelar de novo.

Sem comentários: