sábado, outubro 21, 2006

Colinho



Ontem senti-te a precisar de um colo... E à tua maneira eu sei que o pediste, refugiando-te de todos, afastando-te dos que te rodeiam como se chamasses a minha atenção. Como resisti ao impulso de ir ao teu encontro para te afagar a cabeça enquanto te encostava contra mim, enquanto te beijaria a testa delicadamente... Resisti e apenas eu sei, como o meu coração ficou apertado por não o ter feito... Mas não fiz, até que saíste da tua hibernação momentanea por não teres colhido frutos e vens ter comigo, onde como sempre procuras o contacto fisico social brincando comigo e com os demais presentes... Tinhas o olhar pesado, não só pelo cansaço, mas também pelo desalento... Queria muito ter-te abraçado, mas quando te foste, as nossas mãos se entrelaçaram, numa das maiores mostras de ternura...
Sei que não te dei colo por orgulho, mas limito-me a jogar o teu jogo, embora agora, quem dite as regras sou eu...
Mas estarei sempre contigo.

Sem comentários: