sexta-feira, outubro 20, 2006

Memorias...

Percorremos toda uma vida pontuada por altos e baixos, e por momentos que nos definem enquanto pessoas....Existiram já outros Eu's no passado, dos quais agora tenho uma vaga lembrança.... Os lugares onde tantos momentos meus se passaram, também mudaram, o antigo vale verde para onde a janela do meu quarto se debruçava, tornou-se num comum espaço sub-urbano, o lugar onde passava as minhas férias na infância, está neste momento a sofrer profundas alterações, estradas, casas, vias rápidas....tantas memórias que eu lá tinha....O tempo é uma força avassaladora, transforma-nos e transforma os lugares...Neste processo algo se perde...esse algo são as pessoas já fomos..Sinto uma angustia por este facto, reconhecendo isso, desenho e escrevo febrilmente...Tento captar todos os momentos possiveis da minha vida, não quero esquecer a pessoa que hoje sou, porque sei que amanhã serei outro......

Sem comentários: