sexta-feira, outubro 20, 2006

Ping... Ping... Ping....



Ouço a chuva cair... Ajeito a minha cabeça na almofada, aninho-me por entre os lençois... Sabe-me bem o conforto de uma cama quente num dia como este, desejava que podesse ser sempre assim, o ouvir cair da chuva despreocupadamente, pensar em toda a movimentação que existe na rua, pessoas que trabalham, que correm tentando se proteger daquelas gotas que tantas vezes considero milagrosas...
Aninho-me mais um pouco aconchegando o rosto com o lençol, não sinto frio, apenas retiro um prazer enorme por fazê-lo... Penso numa imensidão de coisas, principalmente nas tarefas que agendei para hoje e se será possível adiá-las para me lambusar deste momento... Mas tenho de me levantar o tempo urge... concedo-me a dez minutos de ronha... E lembro-me de um livro de Paulo Coelho intitulado 11 minutos... 11 minutos... O tempo médio de uma relação carnal...
Levanto-me... E a chuva continua a cair, como me querendo lavar a alma....

Sem comentários: