sexta-feira, outubro 20, 2006

Lugares Perdidos

Era um vez lugar mágico, até lá chegar viam-se campos cultivados, linhas paralelas de verde e amarelo...a marcar a entrada, uma enorme nogueira, daí seguiam três carreiros.. O primeiro descia abruptamente até chegar a um local onde as árvores e o chão se cobriam totalmente de trepadeiras verdes....O segundo seguia todo o bosque levando-me a uma outra povoação...O terceiro, mais perto da entrada seguia até a um imenso canavial, onde se percebia por entre a vegetação ruínas de uma antiga fonte.....Lembrei-me em criança de gritar em plenos pulmões, lá dentro do bosque, quando ouvi umas máquinas ao longe a fazerem barulho, para pararem...foi à muito tempo atrás.......Ontem passei por lá, a estrada que me leváva ãté ao bosque ainda existe....Segui-a derrepente observo uma auto-estrada até perder de vista, já não existe entrada para o bosque, nem bosque algum. Agora ele vive apenas nas minhas palavras..... Um dia ninguém vai saber que ele existiu....Um dia ninguém vai saber que eu existi....

Sem comentários: