terça-feira, outubro 17, 2006

Loucura de um Medo

Há loucuras que se confessam em momentos de lucidez... Confessam-se como verdades absolutas de um amanhã que se desconhece mas que tantas vezes nos parece tão certo.
O hoje conhecemos muito bem, é aquele que vivemos em consequencia de um ontem que deixou marcas.
E que marcas essas... Daquelas que nem o hoje nos deixam viver na sua plenitude, agarrados a um medo que persiste, agarrados a um medo que por vezes não nos larga que nos aviva a memória e nos afasta daquilo que realmente hoje queremos...
Pergunto... será o medo o suficientemente poderoso para travar um sentimento?! Será o medo uma permissa tão forte que invieza a razão?
Eu tenho medo... confesso o meu medo, mas sinto-me louca para arriscar, viver no gume da esperança e alicerçar o meu desejo tão sentido, no risco... Mas ainda tenho medo...
Tento vencer o medo de ontem, para conseguir viver hoje o dia de amanhã.

Sem comentários: