quarta-feira, outubro 18, 2006

Pensamentos...

Os pensamentos ecoam na minha mente, são 13.40 da tarde sentado num restaurante ao almoço.....Tento-me abstrair de tudo, atrás de mim duas senhoras lindíssimas e completamente fúteis, (acho eu), continuam à conversa.....Desabafo para um livrinho que trago comigo. Desenho e escrevo, procuro que as palavras façam sentido, procuro que os desenhos captem o momento,.... nunca consigo....também não tenho ilusões, não procuro ser poeta nem pintor, sei também que não existe beleza naquilo que faço. O que faço é para mim......já não me importo com o que as pessoas pensam....Nunca me devia ter importado muito......

1 comentário:

Anónimo disse...

É a tua essencia, a tua falta de jeito ou humildade q t leva a ser um ser estimado por todos, n t queremos poeta nem pintor, as tuas palavras já transmitem paz suficiente e já coloristo as nossas vidas com a tua presença e amizade.