terça-feira, outubro 24, 2006

Crises

Bate o coração arrebatadoramente, sinto todos os sentidos ficarem em alerta, não sei que se passa e uma necessidade crescente de respirar se acentua... Sinto uma picada no coração e uma ligeira dermencia no braço esquerdo... Uma pontada no pulmão... Tento controlar a respiração... Todo o meu corpo começa a reagir ás minhas ordens... o coração bate tranquilo novamente... O braço voltou ao normal e a pontada desapareceu...
Foi apenas mais uma crise, o ecoar do turbilhão que se instalou em mim...
O tempo deprime-me, a minha alma chora por algo que nem eu sei o que é... Busco algo sem saber o quê... Talvez a inatingivel felicidade... Pelo menos para mim...
Talvez um dia a tempestade termine, no culminar de um Mundo pleno de luz, de Sol... Não peço muito... Só a luz do sol para iluminar o meu Mundo...
O meu Mundo de doce olhar, ainda guiado pelas Estrelas... Sabendo eu que esse Sol que lhe falta... Sou eu... Eu... Vida.

Sem comentários: